Rock Ipu

266 visualizações

Rock Ipu é marcado com músicas e conscientização da inclusão social e a preservação ambiental

A Praça de Iracema foi palco da segunda edição do Rock Ipu com apresentações de bandas genuinamente ipuenses

 

Banda Katrina formada só por mulheres
A banda de Reggae Na Vibe foi a primeira a se apresentar seguida da Banda formada só de mulheres,  a banda Katrina levou o público ao delírio. As bandas Toxemia e Impacto 9 deram prosseguimento ao evento que foi encerrado com a banda Nova Era.
Gustavo idealizador do evento

Além das apresentação das bandas ipuenses, o evento foi marcado com conscientização da inclusão social e a preservação ambiental. Antes houve depoimentos de Jonatas Taumaturgo (O homem de ferro) e Tatiana (Diretora da APA de Ipu).

O evento é uma idealização do vocalista da Banda Impacto 9 que busca junto aos órgãos competente fixar o evento no calendário de festas do município. “O nosso intuito além do cunho cultural e difusão do estilo musical mais apreciado no mundo é também chamar a atenção pra que o evento seja oficializado no calendário cultural da cidade, visto que há um grande número de adeptos na região e cidades vizinhas.” disse.
Rapel e tirolesa na Praça também foram uma das atrações do evento que teve apoio do Governo Municipal e de Empresas privadas. Fonte: IN.

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais