ANTOLOGIA DE CONTOS DE TERROR

5 visualizações

Antologia “Vultos e Sombras”
1. PROPOSTA: A Antologia “Vultos e Sombras” será constituída de contos de terror, inspirados nas obras do escritor americano Stephen King, como “Carry, a estranha”, “Christine”, “A hora do Vampiro”, “A tempestade do século”, “O nevoeiro”, “O quarto 1048”, “O iluminado”, etc. Atenção: não serão aceitas fanfics. Os contos não precisam ser inéditos, mas devem estar livres de contratos. Preferencialmente, inspirados pelo estilo do escritor. Mas se você não é fã do King e escreve terror, envie seu conto mesmo assim. Será um prazer lê-lo. Então, solte sua imaginação e mãos à obra!
2. Objetivo:
Selecionar contos para compor a Antologia “Vultos e Sombras”. Estimular a escrita, apoiando a publicação e a divulgação de autores nacionais.
3. PROCESSO DE INSCRIÇÃO
3.1 Podem se inscrever todos os interessados, maiores de 18 anos, de qualquer nacionalidade, desde que residentes no Brasil e respeitando as regras do processo seletivo.
3.2 Apenas serão aceitos trabalhos de inteira autoria da pessoa inscrita. É permitida obra em coautoria, mas apenas receberão 01 exemplar por inscrição.
3.3 A temática é livre, desde que dentro da proposta apresentada.
3.4 Os interessados deverão enviar os textos para o e-mail alessandrodinizw@gmail.com, colocando no ASSUNTO “Antologia Vultos e Sombras”.
4. DO ENVIO DOS CONTOS
4.1 Os arquivos devem ser enviados da seguinte forma:
a) 1 arquivo no formato Word com conto e o nome do autor;
Editora Dark Books https://poetaltcoletaneas.wixsite.com/poetaalternativo
b) 1 arquivo no formato Word com biografia na terceira pessoa, de até 500 caracteres, com espaços;
c) No corpo do e-mail, colocar o endereço completo e telefone para contato (Whatsapp);
d) Anexado, enviar uma foto de boa qualidade (300 dpi).
4.2 O prazo para envio termina às 23:59 horas do dia 29 de novembro de 2020.
4.3 Os trabalhos devem obrigatoriamente estar em língua portuguesa (Português do Brasil) e ter no máximo 10.000 caracteres com espaços.
4.4 A análise dos textos é gratuita.
4.5 Caso seja selecionado, o autor será avisado por email, após o encerramento do processo de seleção.
4.6 Atenção: Esta antologia passará pelo regime de copidesque do organizador junto ao autor selecionado após a aprovação, bem como terá revisão dos textos antes da diagramação.
4.7 Todos os textos passarão por avaliação do organizador do projeto.
5. PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 Não caberão recursos de qualquer tipo com relação à decisão do organizador quanto ao(s) textos(s) aprovado(s).
5.2 O valor da participação será de R$ 60,00.
6. EXEMPLARES E DIREITOS
6.1 Cada autor é dono de seu devido texto, devendo por ele se responsabilizar quanto à originalidade, tendo o autor plenos direitos autorais sobre as obras (contos).
6.2 O autor receberá 01 exemplar do livro físico como pagamento de direitos autorais de cada texto pelo prazo definido em contrato, não cabendo pagamento de outros valores quaisquer oriundos dos demais exemplares que venham a ser publicados, vendidos, doados, ou reeditados em edições futuras.
7.0 Cronograma
Editora Dark Books https://poetaltcoletaneas.wixsite.com/poetaalternativo
Prazo para as inscrições:
29/11/2020
Resultado da seleção:
30/11/2020
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Ao submeter seu trabalho por e-mail, tenha o cuidado de manter seu endereço eletrônico ativo e revisar seu texto gramaticalmente antes do envio. LEIA ATENTAMENTE esse edital. Nosso trabalho inclui ajudar a destacar novos talentos, fazendo tudo com responsabilidade, carinho e profissionalismo.
Mais informações: 35 9926.78501 (Whatsap/Alessandro Diniz).

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais