As secretarias do município devem ser preenchidas a partir de critérios que contemplem diversos aspectos, tais como a) ser ficha limpa com apresentação de certidão negativa criminal e eleitoral;
b) ser habilitado tecnicamente para o cargo pleiteado;
c) seleção parao cargo com período determinado até quando estiver cumprindo o papel de secretário adequadamente, para o povo, naquele periodo do mandato do prefeito eleito;
d) apresentação de Projeto Para e referida pasta que POssa cumprir as promessas de campanha do candidato majoritário
— Por que os vampiros são contra o candidato que defende a seleção de funcionário ficha limpa e habilitado para o cargo?
— Porque selecionar funcionário ficha limpa dificulta combinar formas de desviar recursos do municipio. E selecionar profissional habilitado para o cargo, que tenha projeto, pode tirar a chance de empregar, beneficiar ou apadrinhar apoiadores de campanha e cabos eleitorais, que encabrestam eleitores.