PROIBIÇÕES EM IPU NO PERÍODO DE CARNAVAL

8 visualizações

Ipu (CE): Decreto proíde festas, paredões, lives, eventos de qualquer natureza no período do Carnaval

O Governo Municipal de Ipu decreta, no período de 09 a 17 de fevereiro, período do Carnaval, a prorrogação do isolamento social, e a proibição de festividades em clubes, balneários, paredões de som, acesso à Bica de Ipu, lives, aberturas de bares, limitação de pessoas e horários em restaurantes e eventos de qualquer natureza.

As medidas de suspensão de eventos ou atividades com risco de disseminação da
COVID – 19 estão em conformidade ao art. 3°, do Decreto Estadual nº 33.608, de 30 de maio de 2020.

Saiba o que está proibido no período do Carnaval

  • Estão suspensos, em todo o Município, quaisquer festas ou eventos comemorativos de carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular.
  • Ficam suspensas, nos municípios de Ipu, as atividades de clubes, balneários e similares para banhos.
  • Durante a vigência desse decreto, fica proibido o acesso ao Parque da Bica do Ipu para visitantes.
  • A cadeia de alimentação fora do lar passará a funcionar com atendimento presencial de 6h até 22h, com exceção dos bares, que permanecerão fechados, observando as seguintes medidas:
  • Limitação a 6 (seis) pessoas por mesa nos restaurantes e afins, com o limite de 50% de sua capacidade máxima.
  • Os estabelecimentos para alimentação fora do lar não poderão disponibilizar aos clientes em atendimento transmissão de “lives”, shows, jogos de futebol, lutas ou qualquer outro evento esportivo ou de entretenimento.
  • Fica recomendado a proibição do funcionamento dos equipamentos de som automotivo, popularmente conhecidos como paredões de som, e equipamentos sonoros assemelhados, nas vias, praças e demais logradouros públicos no município de Ipu, conforme Lei Municipal Nº 307/2012.

O decreto determina ainda que as medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a evolução da situação epidemiológica do Município de Ipu. Fonte: IN.

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais