1.063 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quinta-feira (10)

19 visualizações

O Sine/IDT está oferecendo 1.063 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (10). Do total de vagas, 49 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Em Fortaleza, há 456 postos em aberto: costureira (60); operador de telemarketing (60); motorista de caminhão (28); vendedor pracista (20); pedreiro (14) e auxiliar de linha de produção (11).

Para PcDs, são 31 vagas: repositor (4); fiscal de prevenção de vendas (4); atendente de balcão (2); auxiliar de costura (2); armazenista (2) e operador de caixa (2).

Na região metropolitana, em Maracanaú, há 54 oportunidades: costureira (10); motorista de caminhão (5); cozinheiro (3); auxiliar de cozinha (3); motorista carreteiro (2) e técnico de enfermagem (2).

São 10 vagas para PcDs: auxiliar de linha de produção (3); dobrador em fábrica de tecidos (2); ajudante de motorista (1) e auxiliar de cozinha (1).

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte há 75 postos em aberto: vigilante (10); auxiliar de limpeza (6); garçom (4); cozinheiro (3); costureira (3) e babá (2). Não há vagas para PcDs no município.

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser agendado através das plataformas. Fonte: DN.

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Iniciar Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá,
Podemos ajudar?