BICA SEM ÁGUA CAUSA REVOLTA

251 views
‘Ver a Bica sem água é muito triste. É revoltante saber que tem pessoas que prende a água’ lamenta ator global em visita em Ipu
      Após 20 anos sem visitar a cidade de Ipu (CE), ele que tem familiares no município, o humorista Tadeu dos Santos Melo, 51 anos, se decepciona ao ver o famoso “véu de noiva’ sem uma gota d’água.
Repórter Francisco José e Tadeu Melo na Bica do Ipu
(Foto: Blog Repórter Francisco José)
      A declaração sobre o principal cartão postal da cidade de Ipu (CE), foi feita em entrevista ao repórter Francisco José da Rádio Regional AM de Ipu, em entrevista para a emissora de rádio. Tadeu disse que se considera ipuense de coração e tem planos de comprar um imóvel aqui no município.
      “O Ipu praticamente me criou, minha personalidade, minha infância foi toda aqui e sempre nas minhas férias, janeiro, dezembro eu venho para cá. O meu pai era daqui, minha avó, tenho família grande ainda aqui. A palavra Ipu é uma referência muito forte na minha vida” disse o ator global.
      Sobre a Bica do Ipu, Tadeu Lamentou o fato da Bica está sem água: “Porque as vezes tinha seca aqui no Ipu mais a Bica ficava com alguma coisa. Acho que existia uma fauna e uma flora que se preservava com essa pouca quantidade de água. Agora não, está tudo seco, eu acho uma atitude irresponsável das pessoas que prendem a água lá em cima que não pensam nas pessoas aqui em baixo. Eu fiquei até um pouco revoltado com essa atitude dessas pessoas lá de cima” enfatiza. Fonte: IN.     

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais