Doações para idoso que teve barraca incendiada

75 visualizações

Idoso, que teve barraca incendiada, recebe doações e busca ajuda para montar nova moradia .

Enquanto a nova residência fica pronta, Jesus Maciel, 71, está em uma calçada nas proximidades.

O idoso Jesus Maciel, 71, recebe doações de eletrodomésticos e material pessoal após ter a barraca em que vivia há dois anos, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, incendiada no último domingo (2). Querido pela vizinhança onde está há 16 anos, Seu Jesus já recebeu três fogões, dois colchões e ajuda financeira no valor de R$ 150. Ele busca, agora, apoio para reerguer nova moradia, na mesma rua.

Enquanto o novo espaço não fica pronto, ele conta estar ‘se ajeitando’ em uma calçada, de frente ao local onde vivia anteriormente. “Não digo nem por mim, mas pelos meus cachorros. É muita judiação deixar eles no sol quente”, diz o idoso.

É na calçada que Seu Jesus recebe o fluxo de doações. “As pessoas estão vindo aqui deixar desde as 4h da manhã do dia do incêndio. Foi o melhor dia que eu tive para receber doação, recebi muita”, explica Jesus.

Entre os materiais levados para o idoso estão, ainda, redes, galão de água, ração para os cachorros e roupas novas, peças que mais agradam Jesus. “Para mim, as roupas foram as coisas que eu mais senti falta. Perdi tudo o que eu tinha de roupa no incêndio”, confessa. Ele também recebeu a notícia de que o filho deve visitá-lo. O idoso, que não tem celular, recebeu o recado por outra pessoa. Fonte:DN.

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais