Em Ipu, uma criança de 7 anos foi atropelada por uma moto no Beco da Beinha

6 visualizações

Uma criança de 7 anos, do sexo feminino, foi atropelada na noite desta terça-feira (12/11), na rua Manoel Vitor, no famoso “Beco da Beinha”, na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, quando saia de um local de orações, ou seja nos dias de hoje o risco existe em todo lugar. 
O sinistro se deu quando a menina, que estava acompanhada de sua avó paterna, por volta dás 21h, saia do CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Morais). Ao atravessar a via, foi atropelada por uma moto. O motociclista não prestou socorro se evadindo do local.
A criança foi levada para o Hospital Municipal de Ipu, desacordada o que deixou seus familiares apavorados, aflitos. Após ter sido reanimada, foi constatado que não houve fraturas, somente escoriações, mas será necessário um exame de ultrassom para atestar se não houve lesões nos rins, haja vista as rodas da moto ter passado sobre as costelas da vítima. Fonte: Aconteceu Ipu.
***

Author: Prof. Sebastião Valdemir Mourão

SÍNTESE SOBRE O AUTOR

Professor universitário aposentado.

Nasceu em Ipu Ce a 24/06/1952.

Mestre em Letras / Linguística pela UFSC em 1989, onde foi membro da comissão que reestruturou o curso de Mestrado e que implantou o Doutorado em Letras na  Universidade Federal de Santa Catarina.

Lecionou nos melhores colégios do Ensino Médio de Fortaleza. Recebeu várias honrarias como professor e possui diplomas de cursos e seminários nacionais e internacionais.

É membro de várias associações e academias, dentre elas ocupa a cadeira n°19 da Academia Cearense da Língua Portuguesa  da qual foi seu presidente em dois mandatos e a cadeira nº 2, da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes da qual foi presidente e fundador.

Foi Conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Ceará, ocupando a Presidência da Câmara de Educação Básica por vários anos.

Figura na Enciclopédia de Literatura Brasileira de Afrânio Coutinho; no Dicionário da Literatura Cearense de Raimundo Girão e Maria da Conceição Sousa e na mais recente publicação da crítica cearense, intitulada Crítica Reunida de Giselda Medeiros.

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais